Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Liga Handebol do Paraná firma parceria com marca alemã Kempa

Empresa fornecerá bolas para os jogos oficiais da entidade, aos clubes e seus atletas filiados até o fim de 2021, com possibilidade de renovação contratual

Liga Handebol do Paraná firma parceria com marca alemã Kempa
Presidente da Liga de Handebol do Paraná, Roberto Ferreira Niero: “A partir de 2019, mais de 70 equipes, nossos clubes e seus atletas terão oportunidade de usar um material de qualidade importado da Alemanha”. (Diego Reis/LHPR)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Marca reconhecida mundialmente como líder em equipamentos para o handebol, a Kempa é a mais nova parceira da Liga de Handebol do Paraná (LHPR) no Brasil. Além da entidade, a empresa alemã fornece materiais esportivos para a Federação Gaúcha e a Confederação Brasileira.

A Kempa fornecerá bolas para os jogos oficiais da Liga, aos clubes e seus atletas filiados. Os modelos serão o Kempa Synergy Pro (aprovado pela Federação Internacional de Handebol) e Kempa Spectrum Synergy Plus, que são patenteados pela tecnologia Synergy e contam com material revestimento em PU de grip avançado, combinado com toque macio graças à construção de laminação multicamadas, câmera de ar em látex e exclusivo painel de 30 gomos. Além delas, o modelo Kempa LEO também será utilizado. Todas as bolas possuem a chancela e aprovação da CBHb.

Atualmente, a marca é patrocinadora de 14 seleções no mundo, entre elas do Brasil, Alemanha, Rússia e da Suécia, além de 72 times e mais de 125 jogadores. No Paraná, mais de dois mil atletas serão beneficiados com a parceria, já que 80 clubes de 63 cidades diferentes são filiados à Liga. “Queremos oferecer sempre o melhor para o nosso clube filiado, a Kempa é uma marca mundialmente conhecida na modalidade. A partir de 2019, mais de 70 equipes, nossos clubes e seus atletas terão oportunidade de usar um material de qualidade importado da Alemanha”, ressalta o presidente da Liga de Handebol do Paraná, Roberto Ferreira Niero.

Com o foco em desenvolver o handebol regionalmente, a Kempa segue visando ampliar a prática esportiva local no país, promovendo a modalidade por meio da tecnologia e inovação. O acordo com a LHPR, inclusive, tem esse objetivo, como afirma a gerente de marketing da empresa alemã. “A Kempa possui os melhores equipamentos para a prática do handebol no mundo e, para incentivar a prática desse esporte no país, nada melhor do que fazer com que essa marca alcance o máximo de regiões possível no país. Estamos muito felizes em receber a Liga do Paraná ao nosso rol de parceiros. Temos certeza de que todos serão beneficiados com essa união”, afirma a representante da Kempa, Taynara Ferreira.

A parceria entre a marca e a entidade terá início na próxima temporada, e se manterá ativa até o fim de 2021, com possibilidade de renovação contratual.


Galeria de Imagens:

Leia também

Prefeitura promove o Circuito Municipal de Tênis no Lago de Olarias

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia