Ir para o conteúdo

Saúde/Ponta Grossa

Levantamento da vacinação de sarampo e poliomelite em PG

··1 min de leitura

Compartilhe

COM ASSESSORIAS - Confira abaixo a programação das atividades do Monitoramento das Estratégias de Vacinação contra Poliomielite e Sarampo (MEV) em Ponta Grossa nesta semana; a ação, que ocorre em todo o país, conta com equipes visitando Unidades de Saúde e residências da região onde estão localizadas as unidades para verificar como está a carteira de vacinação do público infantil, especialmente das crianças de seis meses a quatro anos, 11 meses e 29 dias.

O objetivo é ampliar ainda mais a vacinação das duas doenças e também que o Brasil obtenha o certificado de erradicação do Sarampo. Em Ponta Grossa, as visitas serão feitas por equipes da Fundação Municipal de Saúde (FMS) devidamente identificadas:

PROGRAMAÇÃO MEV EM PONTA GROSSA:

16/07 - TERÇA
Unidade José Carlos Araújo (Cará-Cará)

17/07 - QUARTA
Unidades Lubomir Antonio Urban (31 de Março) e Luís Conrado Mansani (Uvaranas)

18/07 - QUINTA
Unidades Antero de Mello (Rio Verde), Abrahão Federmann (Ana Rita), Cyro de Lima Garcia (Oficinas) e Egon Roskamp (Santa Paula)

19/07 - SEXTA
Unidade José Bueno (Jacarandá)