Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Leandro e Marinho falam em "recuperar confiança" após tropeços do Ponta Grossa Futsal

PGF empatou a segunda partida seguida no Oscar Pereira e já acende sinal de alerta.

Leandro e Marinho falam em "recuperar confiança" após tropeços do Ponta Grossa Futsal
Foto: RBM Assessoria de Imprensa
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Com um empate no Oscar Pereira por 3 a 3 contra a equipe do Monte Sião no último sábado (12), o Ponta Grossa Futsal deixou uma de suas metas escapar. O PGF tinha como objetivo conquistar seis pontos em casa, mas depois do último e do jogo contra o Mariópolis somente dois pontos foram conquistados. Virando a chave, Roberto Marinho e Leandro acreditam que agora o time precisam reconquistar o caminho da vitória.

Por ser considerada pelo time uma competição difícil, o ala Leandro conta que perder tantos pontos dentro de casa está longe de ser o ideal. Para o jogador, o time precisa rever postura dentro de quadra e superar os erros que a equipe vem cometendo. “Agora precisamos vencer para recuperar a confiança que tínhamos conquistado a duras penas”, pontua.

Leandro acredita que o time não fez um jogo inteiramente ruim, no entanto, vem sofrendo pela desatenção no início das partidas. De acordo com o ala, o grupo precisa entrar mais focado, para não precisar correr atrás do resultado durante os embates. “Nós precisamos nos esforçar mais agora, e precisamos também vencer fora de casa pra terminar o primeiro turno bem", ressalta.

O fixo Roberto Marinho considera que o time precisa recuperar o desempenho das três primeiras rodadas, e aumentar a aumentar a concentração nos jogos e assim voltar a vencer dentro da competição. “Pagamos por termos entrado desligados na partida, mas conseguimos acordar ainda no primeiro tempo e ficamos com o empate. No entanto, mudar a postura é essencial”, conclui.

O Ponta Grossa Futsal ocupa a quinta posição dentro da Chave Prata do Futsal Parananense. Em seis jogos, o time tem duas vitórias, três empates e uma derrota, somando nove pontos. O time ponta-grossense está atrás do Mariópolis com 10 pontos, Dois Vizinhos com 11, e empatados na liderança estão Ampére e Apaf com 13 pontos ganhos.

O próximo compromisso do PGF será fora de casa no próximo sábado (19), contra o Siqueira Campos, no ginásio Raulino Ceccon, às 21h00, em Siqueira Campos.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia