Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Lateral direito Alex Silva é apresentado à imprensa em coletiva online

Atleta reforça o Fantasma na disputa da Série B do Brasileiro

Lateral direito Alex Silva é apresentado à imprensa em coletiva online
Lateral direito Alex Silva é apresentado à imprensa em coletiva online - Foto: Ofec
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O lateral direito do Operário Ferroviário, Alex Silva, foi apresentado oficialmente à imprensa, na última quarta-feira (8), em entrevista coletiva online. O atleta iniciou os treinamentos com o grupo na última segunda-feira (6).

Durante a coletiva, Alex falou sobre as expectativas no Fantasma. “Cada um tem a sua característica e a minha é a força, sou um lateral que chega, marca, de intensidade. Já sei da força do Operário e da torcida e agora minha vida é aqui. Já conheci a estrutura do clube e todos do grupo me receberam muito bem. Agora tenho que dar o meu melhor no dia a dia para buscar o meu espaço. Vou buscar os objetivos do clube, que também são os meus objetivos”.

Desde o dia 29 de maio, o Operário está realizando os treinamentos presenciais, seguindo as determinações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Federação Paranaense de Futebol (FPF), Secretaria de Saúde do Paraná e Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Alex da Silva Barbosa
Data de nascimento: 15/05/1994
Idade: 26 anos
Naturalidade: Corinto-MG
Peso: 81 KG
Altura: 1,81 M
Chute: Destro
Último clube: Atlético-MG

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura promove o Circuito Municipal de Tênis no Lago de Olarias

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia