Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Ladrão rouba carga de óleo vegetal após manter motorista como refém

Vítima foi mantida refém por quase 12 horas.

Ladrão rouba carga de óleo vegetal após manter motorista como refém
Foto: Divulgação/1º BPM
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um caminhoneiro que tinha como destino Paranaguá, no litoral do estado, foi assaltado no início da noite de terça-feira (12), perto das 18 horas, logo depois que passou o pedágio da rodovia BR 277, em Palmeira.

Segundo a vítima, que dirigia um caminhão bitrem com dois semi-reboques carregados com óleo vegetal, o veículo apresentou problemas no sistema de freios enquanto passava pela região.

Ao descer para verificar a situação, o motorista foi rendido por um homem armado com revólver, que o obrigou a entrar no caminhão e seguir com ele até a cidade de Ponta Grossa, onde a vítima foi amarrada em um matagal e permaneceu refém até as primeiras horas da manhã de ontem (13).

Depois de ser deixado no local pelo autor do assalto, o motorista conseguiu se desvencilhar das cordas e pedir ajuda para outros motoristas que passavam pela rodovia.

Um pouco mais tarde, por volta das 10 horas da manhã, a Polícia Militar foi informada que o caminhão havia sido abandonado na Avenida João Buss, no bairro Contorno, em cima da calçada, aberto e com as chaves em seu interior, porém, sem os dois semi-reboques com a carga.

O valor do prejuízo com o roubo do óleo vegetal e dos dois veículos não foi informado na ocorrência.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia