Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Juliane Dorosxi deixa a Fundação Municipal de Saúde

Juliane Dorosxi deixa a Fundação Municipal de Saúde
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou na tarde de hoje (19) que a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Juliane Dorosxi, está deixando o cargo, por motivos de natureza particular.

Elizabeth destacou o trabalho e a dedicação de Juliane e de sua equipe. "Uma batalhadora, que deixa um grande trabalho e uma equipe coesa, que será mantida e incrementada".

Um novo titular da FMS será anunciado pela prefeita nos próximos dias: "a prioridade que demos à saúde desde o primeiro dia está mantida e continuará sendo um compromisso cotidiano. Porque aqui o trabalho é sério", reforçou Elizabeth.

Compartilhe:

Leia também

Matriciamento aborda novos protocolos de saúde
Publicidade

Mais Lidas

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Abertas as inscrições para o PSS da Educação em Tibagi

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia