Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem expõe histórico de agressões do próprio pai contra ela e faz alerta: 'Não vivam com medo'

Kauane Cellarius, de 22 anos, denunciou o pai e cantor, Fernando Cellarius, por agressões físicas; ele virou réu por lesão corporal contra a filha, que diz ter sido agredida desde a infância. Defesa nega acusações

Jovem expõe histórico de agressões do próprio pai contra ela e faz alerta: 'Não vivam com medo'
(Foto: Arquivo pessoal)
Publicidade
Com o objetivo de alertar e encorajar vítimas de violência doméstica, a paranaense Kauane Cellarius, de 22 anos, publicou nas redes sociais relatos de agressões sofridas por ela que tiveram como autor o próprio pai.

Em um áudio, ela expõe uma das situações mais graves, após ser ameaçada por ele com uma arma de fogo. Ouça acima.

Kauane é de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a jovem, ela foi vítima de agressões físicas e verbais desde a infância.

Em um áudio, Kauane registrou uma discussão entre os dois.

- Pai: "Eu tô falando que pode ser você, pode ser ** o que seja, não vai faltar com respeito comigo".
- Filha: "E se alguém maior que você viesse te bater"?
- Pai: "Daí eu uso isso aqui (engatilha arma). É simples, é assim que eu resolvo a vida. É assim que até hoje eu cheguei nos meus 38 quase resolvendo a vida".

Além do áudio, Kauane tem registros, em fotos, de lesões no rosto que foram causadas pelo pai, segundo ela. Fernando é cantor e integra a dupla sertaneja Giba e Nando.

A jovem conta que foi vítima de agressões desde a infância.

"Nas agressões ele subia em cima de mim, me dava soco de mão fechada. Ele apertava o meu pescoço até eu perder o meu ar. E quando eu tava na época no colegial, ele fazia eu passar muita maquiagem pra cobrir esses hematomas".

Em nota, a defesa de Fernando disse que ele não agrediu a filha na situação denunciada, e afirmou que o pai apenas tentou se defender da jovem durante uma briga.

A RPC entrou em contato com Giba, que faz dupla com Fernando, mas não obteve resposta.

Em 2021, a Kauane denunciou as agressões que sofria à Polícia Civil (PC-PR), após ser incentivada pelo namorado. Depois disso, ela conseguiu uma medida protetiva contra o pai, que não pode se aproximar dela, nem entrar em contato.

Em janeiro deste ano, a Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR) contra Fernando por lesão corporal no âmbito de violência doméstica, tornando o homem réu.

Em 8 de março, no Dia Internacional da Mulher, a jovem resolveu expor o caso nas redes sociais como forma de alerta.

"Eu demorei pra expor tudo isso publicamente porque eu não tinha um psicológico preparado na época para falar sobre. E eu sabia que quando eu contasse sobre isso abertamente era como se essa ferida abrisse novamente. Mas eu me sinto forte, me sinto encorajada", relembrou.

Kauane lembra que o fato de denunciar o próprio pai tornou toda a situação ainda mais difícil.

"Antes eu não tinha coragem por ser o meu pai, eu amava ele. E eu só tive coragem mesmo porque meu namorado me incentivou, ele foi comigo até a delegacia pra representar contra, pedir uma medida protetiva, porque eu tinha medo até de sair na rua".

Agora encorajada, ela incentiva que outras vítimas façam o mesmo.

"E quanto a isso, eu só quero Justiça e também espero que as outras mulheres não se calem. Denunciem, não vivam com medo [...] Não importa se é pai, se é tio, se é namorado, marido, a gente tem que denunciar. A gente tem que se unir", frisou.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia