Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Jovem ameaça, agride e rouba os próprios avós em Ponta Grossa

Casal de idosos contou que neto já tinha agido da mesma maneira em outras oportunidades

Jovem ameaça, agride e rouba os próprios avós em Ponta Grossa
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Um casal de idosos, moradores do Residencial Itapoá, no bairro Contorno, em Ponta Grossa, viu a sua casa sendo invadida pelo próprio neto durante a madrugada desta segunda-feira (11).

Segundo eles, o jovem de 23 anos entrou na casa já os ameaçando e pegando o dinheiro que encontrou pela frente. Ao tentar impedir a ação do neto, a avó do rapaz acabou sendo agredida pelo autor com arranhões por todo seu rosto.

Depois de bater na avó e pegar a quantia que não foi revelada para a imprensa, o neto do casal deixou a região a bordo de um veículo Fiat/Tipo prata. Até o momento ele não foi localizado.

Ainda de acordo com o casal, essa não foi a primeira vez que o neto agiu dessa maneira.

Roubo no Centro

Populares que passavam pela Rua Uruguai por volta das 06h15 da manhã de hoje tentaram ajudar o proprietário de uma das casas da região a deter um ladrão que momentos antes tinha invadido a sua residência pela janela e tentado roubar um aparelho celular.

Depois de ser flagrado pelo dono do imóvel e de ter entrado em luta corporal com ele, o ladrão desistiu da ação e saiu da casa sem levar nada. Foi nesse momento que ele precisou fugir das pessoas que passavam pela via e presenciaram o fato.

Testemunhas disseram que o autor fugiu a pé, correndo na direção da rodoviária municipal.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia