Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Inscrições para o Vestibular abrem amanhã

Inscrições para o Vestibular abrem amanhã
(Foto: Luciane Navarro)
Publicidade
Abrem nesta terça-feira (01) as inscrições para o vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Para participar, é necessário fazer o cadastro no site cps.uepg.br/vestibular até o dia 29 de outubro e realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 157,00, até 30 de outubro de 2020.

Em virtude da pandemia da Covid-19, as provas que estavam previstas para 06 e 07 de dezembro de 2020 foram alteradas para os dias 07 e 08 de março de 2021. Para o reitor da UEPG, Miguel Sanches Neto, “o ano de 2020 ficará para a história como o ano em que tivemos que nos reinventar, buscando formas para manter em funcionamento as mais diversas áreas da sociedade”, afirma. O reitor reforça que há anos a UEPG aprimora o seu vestibular para que haja maior democratização do acesso.

Neste processo seletivo, serão 1433 vagas distribuídas em 39 cursos de graduação. A prova de redação também passou por alterações. Conforme explica o coordenador da Coordenadoria de Processos de Seleção (CPS), Edson Luis Marchinski, “o número de linhas exigidas deixou de ser no mínimo 10 e máximo de 17, para no mínimo 10 e máximo 20 linhas. Além disso, a nota máxima mudou para mil pontos”, conta.

Os candidatos podem conferir os conteúdos programáticos, obras literárias e gêneros de redação no site da CPS. No dia 07 de fevereiro de 2021 será divulgado o edital com as informações sobre os locais de realização das provas. Na mesma data, a Coordenadoria de Processos de Seleção informará sobre o Protocolo de Segurança com todas as medidas que serão aplicadas antes, durante e após a realização das provas, visando a prevenção do contágio da Covid-19.

O Manual do Candidato está disponível através do link. O resultado do Vestibular será divulgado até o dia 31 de março de 2021, por meio das redes sociais oficiais da UEPG e do endereço eletrônico da CPS.

Fonte: UEPG

Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia