Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Inscrições para o Festival Gastronômico de Ponta Grossa já estão abertas

O “Festival de Ponta 196” faz parte das comemorações de aniversário da cidade. Objetivo é divulgar a gastronomia do município oferecendo a oportunidade da população degustar pratos especiais dos estabelecimentos participantes

Inscrições para o Festival Gastronômico de Ponta Grossa já estão abertas
(Reprodução/Internet)
Publicidade




IMPRENSA/Ponta Grossa - A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), já está com as inscrições abertas para Festival de Ponta 196. A iniciativa, que faz parte das comemorações do aniversário da cidade, tem o objetivo de divulgar a gastronomia local oferecendo a oportunidade de a população degustar pratos especiais dos estabelecimentos participantes a preços diferenciados. Os interessados podem se inscrever diretamente na Setur até o dia 14 de agosto.

De acordo com o secretário de Turismo, Edgar Hampf, além de integrar as comemorações do aniversário da cidade, a realização do Festival contribui para fortalecimento do setor gastronômico local, proporcionando uma experiência diferenciada para a população a preços acessíveis. “Nosso principal objetivo é que as pessoas tenham acesso, de forma mais ampla, a qualidade e a variedade gastronômica que nossa cidade possui. Nós queremos que as pessoas sintam, conheçam e divulguem o que Ponta Grossa tem de melhor a oferecer. Por tudo isso, o Festival é uma oportunidade ímpar tanto para os consumidores quanto para os estabelecimentos, fortalecendo todo o setor e, por conseguinte, a economia e o turismo do município”, declara Hampf.

O Festival

O Festival De Ponta 196 é uma realização da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo. O evento acontecerá entre os dias 1º e 30 de setembro e tem como principal objetivo divulgar a gastronomia local, promovendo a degustação de pratos especiais dos estabelecimentos participantes a preços acessíveis.

Inscrições

De acordo com a Secretaria Municipal de Turismo, as inscrições já estão abertas e seguem até o dia 14 de agosto. Conforme o regulamento, as inscrições deverão ser realizadas na sede da Setur, das 13 às 18 h .O regulamento do Festival e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Ponta Grossa.

Compartilhe:

Leia também

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Inscrições para o Festival Gastronômico de Ponta Grossa já estão abertas | Correio dos Campos