Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Emprego & Qualificação

Inscrições para a Voe seguem até 31 de janeiro

O curso é gratuito e tem duração de quatro meses com foco no autoconhecimento, capacitação e a inovação de Microempreendedores Individuais

Inscrições para a Voe seguem até 31 de janeiro
Prefeitura de Ponta Grossa publica decreto com novas medidas de combate ao novo coronavírus. (Foto: Reprodução)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Sala do Empreendedor da Coordenadoria de Fomento ao Empreendedorismo, encerra no proximo dia 31 as inscrições para o programa de aceleração de negócios VOE. A iniciativa, que é totalmente gratuita e voltada para microempreendedores (MEIs) da cidade, tem como propósito auxiliar os MEIs no desenvolvimento e validação de seus negócios a partir da utilização de metodologias inovadoras como design thinking e storytelling.

Segundo a Coordenadoria de Fomento ao Empreendedorismo, este ano contará com formação de duas turmas de aceleração, uma a cada semestre. O curso tem duração de quatro meses e tem como principais focos o autoconhecimento, a capacitação e a inovação.

As inscrições podem ser feitas através do site da Prefeitura de Ponta Grossa, através do link https://www.pontagrossa.pr.gov.br/voe/, ou pelo emailsaladoempreendedor@pontagrossa.pr.gov.br.

Compartilhe:

Leia também

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipaisA Agência do Trabalhador de Ponta Grossa informa que na próxima segunda-feira (12), estarão disponíveis vagas para atuação nas escolas da rede municipal de ensino.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia