Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Influenciador é preso em flagrante por dirigir bêbado e fazer manobras perigosas com carro de luxo em Ponta Grossa

Motorista disse que estava gravando vídeos para as redes sociais. Veículo estava cantando e queimando pneus no asfalto, fazendo derrapagens e levantando fumaça.

Influenciador é preso em flagrante por dirigir bêbado e fazer manobras perigosas com carro de luxo em Ponta Grossa
(Foto: Guarda Municipal)
Publicidade


Um motorista foi preso em flagrante por dirigir embriagado e fazer manobras perigosas com um carro de luxo no fim da tarde deste domingo (23) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O nome dele não foi divulgado.


A Guarda Municipal relata que uma equipe fazia patrulhamento perto de uma escola no bairro Boa Vista quando viu o carro cantando e queimando pneus no asfalto, fazendo derrapagens e levantando muita fumaça.

Os guardas abordaram o veículo e, conforme o boletim de ocorrência, o motorista desceu do carro visivelmente embriagado, cambaleando, com hálito etílico e voz enrolada.

Questionado sobre as manobras, o motorista disse que é influencer e que estava fazendo vídeos para seu canal na internet. Ele também confessou ter bebido algumas cervejas antes de dirigir.

Dentro do carro os guardas encontraram uma caixa térmica com bebidas já abertas e um copo com gelo.


Teste do bafômetro

De acordo com a corporação, o motorista se negou a fazer o teste do bafômetro no local e, então, foi dada voz de prisão e o carro foi levado ao pátio da polícia por um colega do homem.

Porém, chegando na delegacia, a Guarda Municipal cita que foi novamente oferecido ao motorista a oportunidade de fazer o teste do bafômetro. Ele, então, concordou e o exame comprovou a embriaguez. O aparelho acusou 0,74 miligramas de álcool por litro de ar expelido, taxa considerada crime de trânsito.

O motorista foi indiciado por embriaguez ao volante e por participar, em via pública, de demonstração de manobra veicular, sem autorização e gerando risco.

O preso foi encaminhado ao presídio Hidelbrando de Souza, no entanto, passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (24) e foi liberado.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia