Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Emprego & Qualificação

IMM discute expansão da parceria com a Justiça Federal

IMM discute expansão da parceria com a Justiça Federal
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A presidente do Instituto Mundo Melhor (IMM), Cirlei Pauliki, se reuniu nesta semana com o juiz federal de Ponta Grossa, Antônio César Bochenek, para discutir a expansão da parceria do IMM junto à Justiça Federal. O IMM oferece cursos de capacitação profissional aos funcionários terceirizados e também aos cumpridores de medidas socioeducativas.

O IMM iniciará o uso do Expresso Mundo Melhor, que é um ônibus equipado com infraestrutura para oferecer cursos e palestras, e também a intensificar e expandir o uso do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) para a oferta de cursos on-line.

Os cursos são fundamentais para realizar capacitação dos trabalhadores terceirizados. Os cursos são disponibilizados também para familiares dos funcionários e menores aprendizes lotados no Fórum da Justiça Federal.

Para o juiz Antônio César Bochenek, o convênio traz benefícios aos trabalhadores. “É uma ótima chance para aperfeiçoar e qualificar o pessoal que trabalha com a gente, oferecendo oportunidades para os trabalhadores melhorarem de vida”, afirmou na época da assinatura do convênio.

“Fornecer cursos de capacitação ajuda diretamente toda nossa sociedade. Vamos continuar trabalhando para ampliar cada vez mais nossas atividades", afirma a presidente do IMM, Cirlei Pauliki.

Compartilhe:

Leia também

Motiva Paraná seleciona candidatos para oportunidades de trabalho nesta semana em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Ligação da Anita Garibaldi receberá asfalto e está próxima de liberação

Secretaria Municipal de Cultura recebe chaves e acervo do Clube União e Progresso

CimSaúde leva capacitação à Piraí do Sul

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia