Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

IML fará DNA para comprovar se corpo encontrado é de professor

IML fará DNA para comprovar se corpo encontrado é de professor
(Foto: Arquivo Pessoal)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - O corpo de um homem foi encontrado em uma chácara no bairro Dona Luzia em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã deste domingo (22). Segundo as polícias Civil e Militar, a suspeita é de que a vítima seja Lucas Ferreira de Oliveira, de 39 anos, professor que está desaparecido desde o dia 15.

Os peritos do Instituto Médico Legal de Curitiba irão realizar exame de DNA para comprovar que o corpo é do professor. A família de Lucas esteve no local e reconheceu as roupas e o óculos da vítima, mas como o corpo já está em estado avançado de decomposição, a Polícia Civil pediu um exame para comprovar a identidade.

O corpo foi encontrado com sinais de violência e enforcado em uma árvore. De acordo com a polícia, um morador da região estava levando o gado para pastar quando sentiu um cheiro forte e encontrou o homem morto.

Agora a Polícia Civil aguarda o DNA confirmar se o corpo é de Lucas e também determinar as causas da morte da vítima.

O caso

O professor morava em São Paulo e estava em Ponta Grossa com a noiva e outros familiares para visitar o filho. Os familiares disseram à polícia, durante o registro de um Boletim de Ocorrência, que Oliveira desapareceu após ir buscar o filho para passear, no último dia 15.

Durante as investigações, a Polícia Civil disse que uma carteira do homem foi encontrada e, após o desaparecimento, cartões do professor foram usados para compras e saques.

A ex-mulher de Lucas de Oliveira foi presa temporariamente suspeita de envolvimento no caso. Ela afirmou à Polícia Civil que o professor foi morto por dois homens, que estão sendo procurados pelas equipes policiais.

*com informações do G1 Paraná

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia