Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

III Warrior of Fight realiza lutas em Ponta Grossa

Combates de MMA, Muay Thai e Boxe acontecem dia 9 de abril

III Warrior of Fight realiza lutas em Ponta Grossa
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - No dia 9 de abril, às 18 horas, acontecerá em Ponta Grossa, no Ginásio da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Uvaranas, o III Warrior of Fight. O evento que contará com 12 lutas entre as modalidades de MMA, Muay Thai e Boxe, incluindo um combate feminino, é realizado pela Academia Império MMA e pela Team Capoeira / Aguiar Team / Rede de Ensino.

No Boxe, Tiago Moleta do TM Team da cidade de Ipiranga, enfrenta Netto Barreto, da Império MMA de Ponta Grossa, na categoria até 80 quilos. No Muay Thai (K1), Anderson Valczak, também da Império MMA, encara Márcio Orlonski, do Team Kadosh de Ipiranga, na categoria até 72 quilos. Também no K1, o combate será entre Inveerson Rodrigo, da Borba Top Team, da cidade de Telêmaco Borba, com Emanoel Bone da Team Capoeira / Aguiar Team de PG, na categoria até 66 quilos.

Nos combates de MMA amador, lutarão João Teixeira da CM System, de Curitiba, contra Egon Lima do CT Erickson Lima / HOSFT, na categoria até 63 quilos. No MMA profissional, Diandro Curupira enfrenta Rafael Kobinski, do Team Kobinski, de Teixeira Soares, na categoria até 74 quilos. Também profissional, na categoria até 63 quilos, Alexandre Bilik, do Team Bilik de Siqueira Campos, lutará contra Diego Santos, da CM System, de Curitiba, que vem se destacando no cenário nacional.

Henrique Miranda, um dos organizadores do evento, conta que esta será a 3ª edição do Warrior of Fight, que já aconteceu em 2018 e 2019, mas que devido a pandemia da covid-19, não pode ser realizada nos anos posteriores. Segundo ele, serão grandes lutas com atletas bem-preparados. “Estaremos com uma grande estrutura montada, com um octógono grande, 8 por 8, do tamanho oficial, para deixar ainda mais emocionantes os combates. Os lutadores foram escolhidos de maneira criteriosa para garantirmos boas lutas para o público”, disse.

A organização destaca que não haverá atraso nos combates, os portões abrirão às 18 horas e os combates terão início às 19 horas, pontualmente.

Os ingressos estão à venda por R$ 30,00 nas academias CM system (Curitiba), Chute Boxe Monstro (Curitiba), Team Kadoshi (Ipiranga), TM Team (Ipiranga), Chute Boxe (Imbituva), Team Borba (Telêmaco Borba) e na academia Team Kobinski (Teixeira Soares).

Em Ponta Grossa, os ingressos podem ser adquiridos na Império MMA, Team Capoeira / Aguiar Team, Panda Fight Team, Pinheiros Fight Team, RM Thai, CT Lilian Batista, Guerreiros de Aço e na Barbearia Operários.

Serviço:

III Warrior of Fight
Local: AABB – Ponta Grossa / Avenida Euzébio de Queiroz, nº 1000, Uvaranas.
Data: 9 de abril de 2022
Horário: 18 horas (abertura dos portões)
Ingresso: R$ 30,00
Mais informações pelos telefones / WhatsApp:(42) 99815-6198 / (42) 99935-2183

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
III Warrior of Fight realiza lutas em Ponta Grossa | Correio dos Campos