Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Identidade de jovem morto no Boa Vista na noite de ontem ainda não foi confirmada oficialmente

Identidade de jovem morto no Boa Vista na noite de ontem ainda não foi confirmada oficialmente
(Foto: Reprodução)
Publicidade
Por Pedro Dalcol Filho - A identidade do rapaz de 24 anos que foi morto a tiros durante a noite de ontem (18) na Rua Abatiá, no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, ainda não foi confirmada de forma oficial pelas autoridades locais até a manhã desta sexta-feira (19).

Embora mensagens e imagens da suposta vítima circulem através de um aplicativo de celular, o nome da vítima não foi repassado pelas forças de segurança e nem pelo Instituto Médico Legal, onde o corpo deu entrada por volta das 21h55 de ontem.

O crime

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, o jovem teria se desentendido com outro morador da região que deixou o local e depois voltado armado para matar a vítima.

Acompanhado por uma terceira pessoa, o atirador teria disparado várias vezes contra a vítima, que não resistiu e faleceu ainda no local.

Segundo a polícia, o autor já foi identificado, tem 39 anos e agora é procurado pelas forças policiais da cidade.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Identidade de jovem morto no Boa Vista na noite de ontem ainda não foi confirmada oficialmente | Correio dos Campos