Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Política

Hussein Bakri viabiliza recursos para obras no ginásio do Borell

Hussein Bakri viabiliza recursos para obras no ginásio do Borell
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O deputado Hussein Bakri recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira, 27, o vereador ponta-grossense Rudolf Christensen (PPS) e o Diretor da Fundação Municipal de Esportes, Ayumi Leonardo Mendes.

O vereador trouxe uma solicitação de recursos para obras e manutenção do Ginásio mais tradicional de Ponta Grossa, o Borell Du Vernay. Os cerca de 330 mil reais serão utilizados para o telhamento da cobertura do Ginásio, com sistema de impermeabilização e aplicação de manta asfáltica para preservar as estruturas do ginásio, além da troca de todo o piso da quadra de esportes.

“O deputado Hussein Bakri entrou em contato com a SEDU, e nesta terça mesmo, viabilizou o recurso. “Temos a convicção de que investir em esporte é investir em diversos outros setores da sociedade, como saúde e educação. Agradeço ao vereador Rudolf pela confiança de trazer este projeto, porque como ele, estamos sempre pensando no melhor para a população de Ponta Grossa”, afirmou Hussein.

Galeria de Imagens:

Leia também

Aliel Machado e prefeita Elizabeth anunciam novo pacote de obras para vilas de PGInvestimentos incluem a construção de uma nova UBS no Rio Verde, novos campos de society no Conjunto América e na Vila Romana. Já na Vila Cristina, serão construídos uma quadra de esportes e uma nova Associação de Moradores
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Municípios dos Campos Gerais são destaque em índice de transparência

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Hussein Bakri viabiliza recursos para obras no ginásio do Borell | Correio dos Campos