Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Política

Hussein Bakri assina ordem de serviço para início da obra do Centro de Convivência da Terceira Idade de Pinhão

Hussein Bakri assina ordem de serviço para início da obra do Centro de Convivência da Terceira Idade de Pinhão
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Foi assinada em Pinhão, nesta sexta-feira (11), a ordem de serviço autorizando o início da construção do Centro de Convivência da Terceira Idade. No valor de R$ 350 mil, a obra será custeada com uma emenda parlamentar destinada ao município pelo deputado Hussein Bakri (PSD). Os recursos oriundos da Secretaria do Desenvolvimento Urbano (SEDU) são a fundo perdido, ou seja, não precisarão ser reembolsados pela prefeitura ao Governo do Estado.

“O atendimento à terceira idade é uma das políticas estabelecidas como prioritárias pelo Governador Ratinho Junior, e centros de convivência como esse de Pinhão estão entre as principais ações para promover a socialização dos nossos idosos e orientações sobre saúde, alimentação e a necessidade de lazer. Será uma estrutura completa para que eles possam viver mais e com mais qualidade”, afirmou Hussein Bakri, que é Líder do Governo na Assembleia Legislativa.

Os recursos para a obra atendem a um pedido da vereadora Leticia Martins e do Grupo Funcional da Terceira Idade Sorriso e Vida. A construção, de 243,5 metros quadrados, ficará na Rua Expedicionário Amarílio Lima. “Apresentamos essa reivindicação ao deputado Hussein e, de imediato, ele passou a se empenhar para viabilizar os recursos necessários para tornar esse sonho realidade.

Compartilhe:

Leia também

Aliel Machado viabiliza novo acelerador linear e consolida a Santa Casa como referência no combate ao câncerRecurso federal, referente à primeira parcela, garante a aquisição de equipamento de última geração para o tratamento do câncer em Ponta Grossa e nos Campos Gerais. Obra do bunker avança com apoio da Itaipu Binacional
Publicidade

Mais Lidas

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Abertas as inscrições para o PSS da Educação em Tibagi

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia