Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homens são abordados por estarem sem máscaras e GM descobre que um é foragido da justiça e outro estava com drogas

Homens são abordados por estarem sem máscaras e GM descobre que um é foragido da justiça e outro estava com drogas
(foto: GM)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma equipe da Guarda Municipal de Ponta Grossa estava em patrulhamento na noite de ontem (20) na Praça Barão de Guaraúna, no Centro, quando abordou dois rapazes que não estavam usando máscaras.

A intenção dos guardas eram orientar os homens sobre o decreto municipal e estadual que determinam que toda pessoa que estiver nas ruas deve usar a máscara, como forma de prevenção da propagação do novo coronavírus. No entanto, a GM percebeu que os rapazes estavam nervosos e consultou o nome deles no sistema.

Um deles, estava com um mandado de prisão em aberto e era considerado foragido da justiça. O outro, estava com R$ 242 reais e com 14 gramas de crack (divididas em 37 embalagens) próximo dele.

Os homens foram presos em flagrante e levados para a delegacia. Pessoas que estavam próximas da situação, ao lado de um posto de combustíveis, foram dispersadas, já que segundo a GM estavam aglomeradas.

Galeria de Imagens:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia