Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem vai até a casa da filha e atira no genro após ele ameaçá-la com facão, diz polícia

Caso aconteceu em Ponta Grossa (PR) durante a madrugada. Homem tentou fugir, levando a filha, o neto e outro filho que o acompanhou no crime, mas foi encontrado pela polícia.

Homem vai até a casa da filha e atira no genro após ele ameaçá-la com facão, diz polícia
(Foto: Divulgação)
Publicidade


Um homem foi até a casa da filha e atirou no genro após ele ameaçar a mulher com um facão, segundo a Polícia Civil (PCPR). O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (16) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na região Santa Mônica.


O genro foi atingido com dois tiros nas pernas e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana. De lá, foi transferido para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), onde passou por cirurgia. O g1 entrou em contato com a assessoria do hospital para atualizar o estado de saúde do homem, e aguarda retorno.

De acordo com o delegado da PCPR Jairo Duarte de Camargo, o sogro foi até a casa do genro junto a um dos seus filhos, que é adolescente.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta da 1h por um dos vizinhos, que viu a briga no meio da rua. Durante a ligação da denúncia, os policiais ouviram tiros ao fundo.

Segundo a PM, após atirar no marido da filha, o homem fugiu em uma Saveiro com o filho adolescente. Eles levaram a mulher e o filho do casal, um menino de 12 anos, na caçamba.

A família foi localizada pela PM a cerca de 1,3 km da casa.

Durante a perseguição, os policiais viram o homem jogando um revólver pela janela do carro logo antes de obedecer a ordem de parada.

A arma foi localizada e a família foi levada à delegacia.

A Polícia Civil afirmou que a filha e o filho do homem tentaram assumir a autoria dos disparos.

Crimes

O sogro da vítima foi preso e autuado por porte ilegal e disparo de de arma de fogo. Os crimes estão previstos na Lei 10.826/03. Para cada um deles, a pena pode ser de dois a quatro anos de prisão e multa.

Outro filho dele, que não estava na cena do crime, foi preso por ser o dono da arma. A pena também pode ser de 2 a 4 anos de prisão e multa.

A mulher foi autuada com um termo circunstanciado por se auto acusar por um crime cometido por outra pessoa. O crime está previsto no Código Penal. A pena pode ser de três meses a dois anos de prisão e multa.


Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia