Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem provoca acidente após perseguir esposa e enteado

A mulher e a criança estavam em um carro de App solicitado após uma briga do casal

Homem provoca acidente após perseguir esposa e enteado
(Foto: reprodução/Folha Vitória/Record TV)
Publicidade
Uma mulher de 30 anos viveu momentos de pânico ao ser perseguida pelo marido na madrugada da última segunda-feira (13) em Cariacica, Espírito Santo. O caso aconteceu após uma das constantes brigas do casal, que estavam juntos há três anos. Os dois saíram juntos de Ponto Belo, no extremo do Norte do Espírito Santo, em busca de uma vida melhor, mas o comportamento do homem fez a esposa decidir voltar a morar com parentes.

De acordo com informações da TV Vitória/Record TV, a mulher, que trabalhava como manicure, juntou suas coisas para sair de casa com seu filho, e chamou um motorista de aplicativo. No entanto, o marido, que atua como eletrotécnico, apareceu na hora e tentou impedir que a mulher fosse embora.

De acordo com o motorista de aplicativo, o homem, em um ataque de fúria, quebrou o retrovisor e a janela do carro, o que fez eles entrarem em uma luta corporal. Em seguida, o motorista contratado conseguiu arrancar o veículo, levando a mãe e o filho. O marido começou uma perseguição com o seu próprio veículo e bateu várias vezes na traseira do carro de aplicativo, na tentativa de parar o veículo.

Após 20 minutos de perseguição, o motorista do carro de aplicativo parou em uma esquina para acessar outra rua e mais uma vez o eletrotécnico bateu na traseira, o que provocou o capotamento. Após a batida, a manicure e o filho conseguiram sair do veículo e foram levados até o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória, para realizarem exames de corpo de delito.

O motorista, que desmaiou após o acidente, contou que alugou o carro há três meses para começar a trabalhar como motorista de aplicativo e vai precisar pagar R$ 3,5 mil para conseguir acionar o seguro.

A Polícia Militar informou que o eletrotécnico abandonou o veículo no local do acidente e que o carro foi guinchado pois estava com o pagamento do licenciamento atrasado.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia