Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem morto a pedradas em Ponta Grossa segue sem identificação

No Instituto Médico Legal, corpo permanecia sem ser identificado até o início desta tarde

Homem morto a pedradas em Ponta Grossa segue sem identificação
(Diário dos Campos/Arquivo)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Segue sem identificação o corpo do homem encontrado morto durante a madrugada desta sexta-feira (08), vítima de espancamento. Segundo uma testemunha, a vítima teria sido brutalmente agredida por cinco rapazes no meio da Rua José Kalinoski, no bairro Contorno.

De acordo com a Polícia Militar, essa mesma testemunha estava com a vítima momento antes do assassinato. Ela teria pegado carona com o homem que conduzia um Fiat/Palio na região.

A mulher relatou à PM que cinco suspeitos cercaram o automóvel anunciando o assalto. Logo depois os bandidos retiraram a vítima do interior do carro e iniciaram a sessão de espancamento. Nesse momento a mulher correu para uma residência do bairro, só retornando ao local do crime quando o dono do veículo já estava em óbito.

A Polícia Militar informou ainda que pedras foram encontradas ao lado do corpo. Elas teriam sido usadas durante a agressão que causou a morte da vítima.

O veículo levado pelos ladrões foi encontrado próximo ao local do assassinato. Encaminhado para a Polícia Civil, o automóvel passará por perícia técnica em busca de provas que auxiliem na identificação dos autores.

A vítima não portava documentos no momento do crime.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Homem morto a pedradas em Ponta Grossa segue sem identificação | Correio dos Campos