Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem invade casa, agride a ex e acaba esfaqueado por ela, em Ponta Grossa, diz polícia

Vítima está grávida de sete meses. Suspeito tinha passagens pela polícia. Ele foi preso e deve responder por lesão corporal, ameaça e violação de domicílio

Homem invade casa, agride a ex e acaba esfaqueado por ela, em Ponta Grossa, diz polícia
Publicidade
Um homem suspeito de agredir e invadir a casa ex-companheira, que está grávida, foi preso na tarde de segunda-feira (17), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). Vítima esfaqueou o suspeito para se defender.

Segundo a PM, o casal havia se separado recentemente e ele não aceitava o término do relacionamento.

Durante as agressões, o irmão da vítima chegou no local para defendê-la. Em um dado momento, o suspeito partiu em cima da mulher que se defendeu acertando um golpe de faca na perna do agressor.


Após ser atingido, o homem saiu do local. O pai da vítima acionou a PM que encontrou o suspeito caminhando na pela Avenida Visconde De Taunai, onde foi abordado.

A mulher que está de sete meses foi levada para o Hospital da Criança e passa bem. O suspeito foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional e, depois, ambos encaminhados para delegacia.

A mulher foi ouvida e liberada. O suspeito foi encaminhado para a cadeia pública da cidade.

Suspeito com passagens

De acordo com o delegado Romeu de Melo Ferreira, o homem negou ter cometido as agressões e tinha passagens pela polícia por roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito foi autuado por lesão corporal, ameaça e violação de domicílio. Conforme apurado pela RPC, o homem deve passar por audiência de custódia nas próximas horas.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia