Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem esfaqueia companheira durante briga e filhos do casal pedem ajuda aos vizinhos, em Ponta Grossa

Samu foi até o local, mas vítima já estava morta. Suspeito foi agredido por populares. Ele foi encaminhado sob escolta policial a uma UPA

Homem esfaqueia companheira durante briga e filhos do casal pedem ajuda aos vizinhos, em Ponta Grossa
(Foto: Guarda Municipal de Ponta Grossa)
Publicidade


Dois adolescentes de 12 e 14 anos presenciaram a mãe ser assassinada pelo próprio pai na madrugada deste domingo (22) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, segundo a Guarda Municipal.


De acordo com a corporação, o casal estava brigando e os adolescentes foram pedir ajuda aos vizinhos, relatando que o homem esfaqueou a mulher no tórax.

Os vizinhos acionaram então o irmão mais velho dos adolescentes, de 21 anos, que foi até o local e encontrou a vítima caída e desacordada.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta.

O suspeito foi agredido por populares e a equipe da Guarda Municipal o encontrou desacordado, com diversos ferimentos e ao lado de uma faca de cerca de 30 centímetros, segundo a Guarda Municipal.

Ele foi encaminhado, sob escolta, a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia