Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem é preso após recusar usar máscara em comércio e furtar produtos do local

Homem é preso após recusar usar máscara em comércio e furtar produtos do local
(imagem ilustrativa/internet)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado (09) para conter uma situação em um comércio na avenida João Manoel dos Santos Ribas, no bairro Nova Rússia em Ponta Grossa.

Segundo relatório da PM, um homem entrou no estabelecimento e se recusou a usar uma máscara, como determina a lei estadual 20.189/2020, que determina o uso obrigatório de máscaras em locais coletivos e que tenham grande circulação de pessoas.

Além do homem descumprir a lei estadual, ele também foi flagrado furtando produtos do comércio. Os policiais prenderam o homem, de 40 anos, por furto e propagação de doença contagiosa e ele foi levado para a delegacia.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Homem é preso após recusar usar máscara em comércio e furtar produtos do local | Correio dos Campos