Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem é condenado a 25 anos de prisão por matar adolescente a pedrada na saída de uma balada

Crime aconteceu no dia 12 de maio de 2019, em Curitiba

Homem é condenado a 25 anos de prisão por matar adolescente a pedrada na saída de uma balada
(Foto: Reprodução/Ric Record Tv)
Publicidade
Manoel Medeiros, de 33 anos, foi condenado a 25 anos de prisão pela morte do adolescente Pablo Renan dos Anjos. Nesta terça-feira (19), o acusado sentou no banco dos réus e recebeu a sentença após 5 horas de audiência. Familiares da vítima acompanharam o processo e pediram por Justiça.

“Interromperam a vida dele”, contou um parente. Já outra familiar revelou que “não tenho dúvidas que foi ele”. O crime aconteceu na madrugada do dia 12 de maio de 2019, em pleno domingo de Dia das Mães. A mãe de Pablo ficou sabendo da morte do filho por meio de um programa de rádio.

Com a sentença, Manoel foi encaminhado para a penitenciária para começar a cumprir a pena. O homem foi condenado por homicídio qualificado.

Adolescente foi morto a pedradas

Pablo Renan dos Anjos, de 16 anos, foi morto a pedradas em Curitiba, na madrugada de 12 de maio de 2019, dia das mães, em frente a uma casa noturna, no bairro Orleans, às margens da BR-277.

A mulher da vítima explicou que o rapaz saiu de casa dizendo que logo voltava e que foi surpreendida ao ouvir o nome do filho em um programa policial. “Ele falou que ia dar uma volta com os amigos e já voltava. Daí, no sábado para domingo, eu esperei a noite inteira e ele não voltou. Eu não sabia que ele ia para a boate. Depois que ele morreu, eu fui saber”, disse.

No dia do assassinato, a vítima estava com amigos na casa noturna quando um deles percebeu que o rapaz havia sumido, por volta das 5h. Logo que os amigos saíram a sua procura, ele foi encontrado já desacordado em frente ao estabelecimento.

As câmeras de segurança da casa noturna registram o momento em que o jovem foi morto a pedradas em Curitiba. Nas imagem Pablo sai com o suspeito e logo é atacado. Após espancar brutalmente a vítima, o homem fugiu de carro.

Fonte: Ricmais

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia