Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Homem armado rende funcionário e assalta borracharia em Ponta Grossa

Ação foi registrada por câmera de segurança em Ponta Grossa, na segunda (26). Suspeitos chegaram de moto; ninguém foi preso.

Homem armado rende funcionário e assalta borracharia em Ponta Grossa
(Foto: Reprodução/RPC)
Publicidade
Uma câmera de segurança registrou um assalto a uma borracharia de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada de segunda-feira (26). O homem entrou no local armado e rendeu um funcionário, que não se feriu.

Nas imagens é possível ver o momento em que ele chega junto a outro suspeito em uma moto. Os dois param em frente ao estabelecimento e apenas um desce.

Com a arma apontada, o suspeito anda até o funcionário e o rende.

"Nosso colaborador relatou que eles chegaram com a moto e deram voz de assalto. Falaram pra que ele não reagisse, que eles só queriam dinheiro e acabou que, daí, nessa, deu pra perceber que o ladrão estava bem apavorado [...] Eles levaram uma certa quantia em dinheiro e o celular do colaborador", disse o responsável.

Em outra câmera é possível ver que o homem procura uma caixa, mexe em um balcão e vasculha por itens. Ele usa um pano para cobrir parte do rosto.

Depois de encontrar o que queria, sai do local e sobe na moto que o aguarda do lado de fora. Os dois fogem.

Até a publicação desta reportagem, nenhum dos suspeitos havia sido localizado.

O estabelecimento funciona normalmente, mas trabalhadores relataram medo de voltar ao trabalho. Eles afirmaram que é a segunda vez que a borracharia é assaltada.

"Esse tipo de coisa tem acontecido com frequência. Então a gente queria pedir pra que os órgãos de segurança, responsável [sic] pela nossa cidade, olhassem isso com mais atenção", afirmou.

Procurada, a Polícia Militar (PM) disse realizar rotineiramente o levantamento de pontos sensíveis do município para direcionar o patrulhamento das equipes. A corporação também reforçou ser fundamental que moradores denunciem qualquer crime ou movimentação estranha.

Por nota, a polícia frisou "que aparatos de segurança como câmeras de monitoramento, alarmes e cercas elétricas auxiliam na prevenção de cometimento de tais crimes".

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia