Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Halloween leva mais de 2 mil pessoas à Villa Hilda

Halloween leva mais de 2 mil pessoas à Villa Hilda
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O "Halloween na Villa Hilda", promovido pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Cultura, superou todas as expectativas. Mais de 2 mil pessoas, entre crianças e adultos, compareceram ao evento na noite de ontem (quinta-feira, 31) para celebrar o 'Dia das Bruxas'.

Muitas pessoas aceitaram o convite para comparecer fantasiados e assim ter uma experiência ainda mais aderente às atividades da noite. O Grupo de Teatro de Ponta Grossa participou do evento apresentando cenas e personagens de terror que deixaram o ambiente ainda mais assustador. A Mansão recebeu também acessórios e decoração exclusiva para a noite, o que deixou o espaço apropriado para o evento, além do Hildinho, o fantasminha mascote da Villa Hilda, que não poderia faltar.

Com a ótima participação do público, também foi possível arrecadar grande quantidade de doces que serão distribuídos para crianças nas comemorações de Natal.

O Halloween na Villa Hilda "foi uma grande experiência de atividade imersiva e buscou explorar as lendas do fantasma da mansão, que faz parte do imaginário local de Ponta Grossa", destaca o secretário municipal de Cultura, Alberto Portugal.

Desde fevereiro deste ano, a Secretaria Municipal de Cultura vem abrindo as portas da Mansão com a atividade 'Uma noite na Villa Hilda'. A programação abriga uma série de atividades que se valem da fama de mal assombrada que a Mansão possui.

Compartilhe:

Leia também

Inscrições para o JEM Cultural terminam na segunda-feira
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Inscrições para o JEM Cultural terminam na segunda-feira

Prefeitura de PG quita mais de R$ 200 milhões em precatórios entre 2021 e março de 2026

Casa da Indústria de Ponta Grossa e SESI promovem workshop sobre saúde e segurança do trabalho

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Halloween leva mais de 2 mil pessoas à Villa Hilda | Correio dos Campos