Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Guarda Municipal resgata mulher em cárcere privado no Cará-Cará

Guarda Municipal resgata mulher em cárcere privado no Cará-Cará
Publicidade
Guarda Municipal resgata mulher em cárcere privado no Cará-Cará


por Josué Teixeira


A Guarda Civil Municipal (GCM), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), realizou o resgate de uma mulher e duas crianças em cárcere privado. A situação foi registrada nesta quarta-feira (06) e contou com a atuação da equipe de Operações com Cães da GCM.

De acordo com informações da SMCSP, a ação teve início após acionamento da equipe de Operações com Cães pela Central de Monitoramento para verificar uma denúncia de cárcere privado.

Munidos das informações, os agentes deslocaram até o endereço repassado, onde encontraram a vítima e duas crianças dentro da residência, que estava com o portão cadeado, sem a possibilidade de sair, uma vez que os muros tinham mais de 2 metros de altura e o suspeito havia levado a chave pertencente à vítima.

Indagada sobre a situação, a mulher confirmou o fato e afirmou que seu marido saiu para trabalhar e deixou o portão trancado. Ainda durante conversa com a vítima, ela afirmou que sofria violência verbal, fato constatado pela equipe da GCM por meio de um vídeo apresentado pela mulher.

Na sequência, autorizados pela vítima a romper o cadeado, os agentes procederam com a ação para libertá-la junto com as duas filhas pequenas - uma menina de 2 anos, que também seria agredida pelo indivíduo, e outra de 2 meses -.

Aos agentes, a vítima também relatou que o marido pegou o cartão com que ela recebe a pensão da filha mais velha contra a sua vontade, impossibilitando seu acesso ao dinheiro.

Diante dos fatos, a equipe deslocou até o local de trabalho do suspeito, sendo constatado que o mesmo estava em posse dos itens mencionados pela vítima.

Sendo assim, foi dada voz de prisão ao suspeito, orientado sobre seus direitos constitucionais e realizada sua condução à delegacia para as devidas providências.

Por fim, foi solicitado apoio a equipe GAT Bravo GM para condução da vítima à delegacia, onde também compareceu a mãe da vítima, que relatou que o homem também proibia a vítima de manter contato e de frequentar a casa de seus familiares.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Guarda Municipal resgata mulher em cárcere privado no Cará-Cará | Correio dos Campos