Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Guarda Municipal prende suspeitos de furto na região do Aeroporto

No interior do veículo conduzido pelos suspeitos havia grande quantidade de fios de cobre

Guarda Municipal prende suspeitos de furto na região do Aeroporto
Publicidade
A Guarda Municipal de Ponta Grossa prendeu, na tarde de hoje (23), dois suspeitos de furto qualificado na região do aeroporto Santana. Dentro do carro utilizado pelos indivíduos, os agentes encontraram uma grande quantidade de fios de cobre, alicate de corte, chave de fenda e diversos outros objetos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a ação ocorreu após o agente do Posto Aeroporto suspeitar da atitude dos dois homens. Repassada a informação para a Central de Monitoramento, uma equipe foi acionada para dar apoio e realizar a averiguação da ocorrência, onde foi constatado que o local havia sido arrombado e o quadro de distribuição violado.

Segundo a Guarda Municipal, verificados os fatos, os agentes deram voz de prisão aos indivíduos e acionaram um representante do dono do local. Por fim, todos foram encaminhados para a delegacia da 13ª SDP para que fossem realizados os procedimentos legais.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Guarda Municipal prende suspeitos de furto na região do Aeroporto | Correio dos Campos