Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Guarda Municipal prende dois suspeitos de furto e vandalismo em Unidade Básica de Saúde

Agentes da Guarda Municipal localizaram suspeitos durante patrulhamento no Jardim Carvalho

Guarda Municipal prende dois suspeitos de furto e vandalismo em Unidade Básica de Saúde
(Divulgação)
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - A Guarda Municipal, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), prendeu dois indivíduos por vandalismo e furto da Unidade de Saúde Júlio Azevedo, no Jardim Carvalho. A ação ocorreu, na madrugada de hoje (08), durante patrulhamento da GM na região. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.

De acordo com o secretário da SMCSP, Ary Lovato, a prisão dos suspeitos é fruto do trabalho e comprometimento das equipes da Guarda Municipal, que reforçou as ações ostensivas após o registro de ações criminosas no local durante as últimas semanas. “Nós temos promovido um trabalho muito intenso na tentativa de inibir a prática de crimes contra o patrimônio público e essa prisão demonstra o êxito desse compromisso para com a população. As ações contra escolas e unidades de saúde demandam uma logística diferenciada de trabalho devido à natureza dessas ações, que são muito rápidas e, na maioria das vezes, cometidas por criminosos que conhecem a região.

Por isso, além de reforçar o patrulhamento, é essencial a contribuição da comunidade denunciando qualquer situação suspeita através do nosso fone 153 da Guarda Municipal. Somente dessa forma, é possível que localizemos esses criminosos para que eles sejam presos, exatamente como aconteceu nesse caso”, destaca Lovato.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, Edson Witek, assim que a equipe de guardas municipais constatou que a Unidade Básica de Saúde Júlio Azevedo teria sido arrombada, foi solicitado apoio e realizadas buscas pela região, onde os dois homens foram localizados. “Ao encontrar os suspeitos, os guardas municipais realizaram a abordagem, onde os suspeitos confessaram a autoria do fato. Diante disso foi dado voz de prisão e ambos foram conduzidos para a delegacia”, finaliza Witek.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia