Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Guarda Municipal cumpre mandado de prisão no Hospital Municipal

Guarda Municipal cumpre mandado de prisão no Hospital Municipal
(Reprodução/Internet)
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - A Guarda Municipal de Ponta Grossa (GM), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), cumpriu um mandado de prisão na noite de ontem (05). A prisão aconteceu após denúncia de perturbação do trabalho no Hospital Municipal Doutor Amadeu Puppi, na região do Centro.

Conforme relatório da SMCSP, uma equipe da GM foi acionada para atender a uma denúncia de perturbação do trabalho no Pronto Socorro Municipal. Ao abordar o suspeito, os agentes não encontraram nada de ilícito. No entanto, após consulta da identidade do indivíduo, a Central de Monitoramento confirmou a existência de um mandado de prisão pendente em nome do cidadão.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso ei encaminhado para a delegacia da 13ªSDP para cumprimento do mandado. Não foi necessário o uso de algemas.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Guarda Municipal cumpre mandado de prisão no Hospital Municipal | Correio dos Campos