Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Guarda Municipal apreende mais de 6 kg de drogas em Uvaranas

Guarda Municipal apreende mais de 6 kg de drogas em Uvaranas
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Guarda Civil Municipal, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), apreendeu mais de 6 quilos de drogas em um ação na região de Uvaranas. A ocorrência foi registrada na noite de ontem (12) e resultou na prisão de duas pessoas.

De acordo com informações da SMCSP, a situação teve início durante patrulhamento promovido pela equipe Getam - Alpha - da GCM nas proximidades da vila Rio Branco, onde os dois ocupantes de um veículo Fiat Palio, investiram contra a equipe ao perceberem a aproximação da GCM, que quase teve um dos agentes atropelado pelos suspeitos quando tentava realizar a abordagem.

Diante da situação, foi iniciado o acompanhamento tático dos indivíduos, que arremessaram uma sacola de cor verde pela janela do passageiro durante a perseguição.

Segundo relatório da GCM, agentes prosseguiram no encalço dos suspeitos e lograram êxito em promover a abordagem do veículo na Rua Doralicio Correia, onde a equipe verificou um casal identificado como sendo R. S e V.I.S no interior do automóvel.

Em buscas pessoais, nada de ilícito foi localizado. No entanto, embaixo do banco do passageiro do veículo a equipe encontrou cerca de 100 gramas de substância análoga a maconha.

Ainda durante a situação, a equipe voltou ao local onde foi visualizado o arremesso da sacola anteriormente e localizou cerca de 5,480 kg de substância análoga a maconha, 90 gramas de substância análoga a cocaína, 50 gramas de substância análoga a haxixe, 300 gramas de substância análoga a crack e 10 comprimidos de substância análoga a ecstasy. No total, foram apreendidos mais de 6 quilos de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, lidos seus direitos constitucionais e realizado encaminhamento à autoridade policial para apreciação dos fatos.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia