Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Guarda Civil prende homem por violência doméstica na região do Andorinhas

Guarda Civil prende homem por violência doméstica na região do Andorinhas
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Guarda Civil Municipal, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, prendeu um indivíduo por violência doméstica, agressão, porte ilegal de arma de fogo. posse de drogas e resistência à prisão na tarde de hoje (04). A situação foi registrada na região do Andorinhas, no bairro Neves.
De acordo com informações da GCM, a ação teve início após denúncia de que um homem agredia uma mulher dentro de um carro em movimento e que, ao perceber a tentativa de um terceiro em intervir na situação, disparou contra o veículo do mesmo.

Munidos das informações sobre o veículo e o suspeito, a equipe do Grupo de Ações Táticas da GCM foi acionada e encontrou o carro do indivíduo suspeito dentro da ocupação do Andorinhas, onde estaria residindo atualmente.

Ao ser localizado pelos guardas, o homem tentou fugir e, em dado momento, tentou disparar contra a equipe, que respondeu à agressão com três disparos. Após o ocorrido, os agentes conseguiram proceder com a abordagem e apreenderam uma pistola 9 mm que estava em poder do suspeito, além de cerca de 20 gramas de maconha. Não houve registro de feridos.

Diante da situação, foi dada voz de prisão para o homem. Ele foi identificado pela GCM, que constatou que o mesmo já possuía antecedentes criminais por tráfico, posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido para a delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia