Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Guarda Civil Municipal prende homem por violência doméstica e ameaça no Guaragi

Guarda Civil Municipal prende homem por violência doméstica e ameaça no Guaragi
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um indivíduo por ameaça e violência doméstica na região do Guaragi. A situação foi registrada no último sábado (24) e envolveu equipes da Romu e do Getam da GCM.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a situação teve início após acionamento da equipe Romu - Echo - para verificar uma situação de possível violência doméstica no distrito de Guaragi.

Com o apoio da equipe Getam - Alfa - foi realizado deslocamento até o endereço da solicitante, que informou que o seu companheiro havia chegado embriagado em casa e que, após um discussão, ele, em posse de uma faca e um facão, quebrou uma das lâmpadas da casa e a ameaçou de morte. Ainda segundo relato da vítima, foi informado que o homem afirmou que iria botar fogo na residência com a família dentro.

Diante da situação, a equipe deu voz de prisão ao homem e realizou seu encaminhamento até a 13ª SDP para as providências cabíveis.

Galeria de Imagens:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia