Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Guarda Civil Municipal apreende mais de 10 quilos de drogas no fim de semana

Guarda Civil Municipal apreende mais de 10 quilos de drogas no fim de semana
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Guarda Civil Municipal, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), apreendeu mais de 10 quilos de drogas neste fim de semana. As situações foram registradas no sábado (28) e envolveram as equipes GAT e GETAM.

Segundo informações da SMCSP, as ocorrências foram registradas nos bairros Neves e Uvaranas. Duas pessoas foram presas e um menor foi apreendido.

De acordo com a GCM, uma das ações aconteceu durante patrulhamento do GAT - Delta - na região do bairro Neves, onde os agentes avistaram um motoboy junto com outro indivíduo, que portava uma mochila preta, sendo que condutor da moto empreendeu fuga ao perceber a aproximação da viatura. Em resposta à atitude, foi realizada a abordagem do cidadão com a mochila. Durante verificação do conteúdo, os agentes encontraram 10 tabletes de maconha, que somaram 9,8 quilos, e realizaram a prisão do indivíduo.

Em outra ocorrência, os agentes do GETAM - Alpha - da GCM apreenderam cerca de um quilo de maconha na região do bairro de Uvaranas. A ação teve início quando a equipe realizava patrulhamento na avenida Ana Rita e se deparou com um veículo em atitude suspeita em frente a um mercado.

Realizada a abordagem, foram localizados tabletes de maconha, que somaram aproximadamente um quilo, no interior do automóvel. Um homem foi preso e um menor foi apreendido.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia