Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Grevistas da Saúde negociam compensação de horas

Grevistas da Saúde negociam compensação de horas
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - Na tarde desta segunda-feira (18), o prefeito Marcelo Rangel recebeu representantes dos trabalhadores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) para discutir sobre o desconto dos dias não trabalhados durante a paralisação dos servidores na última semana. O encontro foi solicitado pelos servidores que aderiram à greve e buscaram diálogo junto ao Governo.

O prefeito aceitou a proposta para não descontar os dias não trabalhados, desde que sejam compensados em outro período. Sendo assim, a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SMARH) encaminhará aos estabelecimentos da Saúde um documento modelo de compensação. O servidor que aderir a esta proposta poderá fazer a compensação ao longo dos próximos meses.

“O diálogo é sempre o melhor caminho e sempre foi a alternativa mais importante para alcançar as conquistas. Nosso governo sempre teve o diálogo aberto com os servidores e fiquei agradecido com estes que nos procuraram. Desta maneira, estamos equacionando uma pendência. Com a compensação, os servidores estarão compensando isso. Demonstra que já existe a aceitação por parte das categorias. Nós temos que nos unir para enfrentar os problemas”, destacou o prefeito Marcelo Rangel.

Durante a reunião, os trabalhadores se mostraram favoráveis ao pagamento do reajuste no mês de setembro, em decorrência da atual situação financeira e orçamentária do município, e expuseram os motivos de terem aderido à paralisação.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia