Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Política

George acompanha ambulantes em reunião na Prefeitura

George acompanha ambulantes em reunião na Prefeitura
Publicidade
Ambulantes do Calçadão da Coronel Cláudio, que ocupam as esquinas com a Ruas Sete de Setembro e Santos Dumont, no lado direito do sentido da via, terão mais um fôlego antes de serem realocados de seus espaços de comércio.

A garantia de uma transição com a presença do diálogo foi obtida como resultado de uma reunião que o vereador George Luiz de Oliveira (PMN) intermediou entre representantes dos ambulantes e o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), Paulo Carbonar e o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito (AMTT), Roberto Pelissari.

Os ambulantes estão preocupados com a decisão do governo municipal de retirar as baias avançadas destas duas ruas, para permitir mais agilidade no trânsito. Entretanto, os secretários municipais, mesmo confirmado que as alterações do trânsito são irreversíveis, asseguraram aos ambulantes que as medidas não serão tomadas sem novas reuniões.

Para esta sexta-feira, já está agendada uma visita no local, com representantes técnicos das duas pastas e dos ambulantes para estudar a realocação das vagas que serão extintas. Segundo Pelissari, ainda não está marcada a data para a realização das obras.

Compartilhe:

Leia também

Aliel Machado e prefeita Elizabeth anunciam novo pacote de obras para vilas de PGInvestimentos incluem a construção de uma nova UBS no Rio Verde, novos campos de society no Conjunto América e na Vila Romana. Já na Vila Cristina, serão construídos uma quadra de esportes e uma nova Associação de Moradores
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Municípios dos Campos Gerais são destaque em índice de transparência

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
George acompanha ambulantes em reunião na Prefeitura | Correio dos Campos