Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Fundação Municipal de Saúde alerta para tentativa de golpes usando a Vigilância Sanitária

Fundação Municipal de Saúde alerta para tentativa de golpes usando a Vigilância Sanitária
Publicidade
COM ASSESSORIAS - De acordo com os relatos recebidos, os golpistas, que tentam se passar por fiscais da Vigilância Sanitária, entram em contato, por meio de ligação telefônica ou por aplicativos de mensagens, informando que há uma denúncia envolvendo o estabelecimento da vítima. Em seguida, informam que será enviado um código de verificação via aplicativo de mensagens e pedem que a pessoa informe o número que aparece na tela para uma suposta confirmação.

De acordo com a Fundação Municipal de Saúde, nenhum integrante da Coordenação da Vigilância Sanitária solicita informações pessoais ou códigos de verificação por meio de telefonemas ou aplicativos de mensagens.

O órgão também alerta a comunidade para que esteja atenta a esse tipo de tentativa de golpe e reforça que, caso alguém seja contatado dessa forma, não forneça nenhum tipo de informação pessoal ou código solicitado.

Denúncias

Em caso de suspeita ou ocorrência de tentativa de golpe, a orientação é que a vítima formalize uma denúncia junto à Polícia Civil, registrando um boletim de ocorrência, e também entre em contato com a Ouvidoria da Fundação Municipal de Saúde pelos telefones 0800 643-9595 ou 3220-1015, ramais 4016 ou 4002, ou através do sistema 156 da Prefeitura.

Galeria de Imagens:

Leia também

Prefeitura inicia aplicação de medicamento para prevenir bronquiolite e pneumonia em bebêsNirsevimabe, anticorpo monoclonal, será aplicado em bebês prematuros - nascidos pelo SUS - entre setembro de 2025 e janeiro de 2026

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Fundação Municipal de Saúde alerta para tentativa de golpes usando a Vigilância Sanitária | Correio dos Campos