Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Fundação Municipal de Cultura promove concerto da Orquestra Sinfônica neste sábado

Apresentação dá início às ações do projeto 'Música para Todxs'. Objetivo da iniciativa é contemplar a diversidade de estilos musicais e ampliar o acesso do público

Fundação Municipal de Cultura promove concerto da Orquestra Sinfônica neste sábado
(Foto: Reprodução/internet)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura (FMC), promove, neste sábado (10), a primeira apresentação do projeto 'Música para Todxs', iniciativa que busca contemplar a diversidade de estilos musicais e ampliar seu acesso aos mais diferentes públicos da cidade. O evento, que acontece às 19h30 no Cine Teatro Ópera, contará com um vasto repertório - com obras de Gustav Holst, Chiquinha Gonzaga, medley de sertanejo-raiz e um pot-pourri de Adoniran Barbosa - executado pela Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa (OSPG) sob a regência de Rafael Rauski e que poderá ser acompanhado através das redes sociais da Fundação.

Além de apresentações da Orquestra Sinfônica, o projeto também incluirá apresentações de outros grupos geridos pelo Município como a Banda-Escola Lyra dos Campos e Coro Cidade de Ponta Grossa. "Mesmo durante a pandemia, todos os grupos culturais que são ligados à Fundação Municipal de Cultura seguem em plena atividade e o 'Música para Todxs' é um grande exemplo disso. Nosso principal objetivo com essa iniciativa é mostrar a diversidade musical e qualidade dos nossos artistas. Com base nisso, estamos produzindo vários materiais que devem ser divulgados para a comunidade no decorrer das próximas semanas", destaca o presidente da FMC, Alberto Portugal. Ainda sobre o Concerto, Portugal ressalta a preocupação em oferecer um espetáculo de grande qualidade para a população e seguro para os artistas da Orquestra. "No caso da apresentação deste sábado, o repertório irá incluir diversas canções, sendo privilegiados os instrumentos de corda. Também vale lembrar que o Concerto seguirá as medidas sanitárias de prevenção e combate ao Coronavírus, sem público presencial, podendo ser acompanhado pelas nossas redes sociais.

Galeria de Imagens:

Leia também

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Fundação Municipal de Cultura promove concerto da Orquestra Sinfônica neste sábado | Correio dos Campos