Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Fundação de Cultura retoma projeto Quarta Cultural com show de MPB

Palco do Centro de Cultura estará aberto a apresentações locais.

Fundação de Cultura retoma projeto Quarta Cultural com show de MPB
Publicidade
LUANA CAROLINE NASCIMENTO/Ponta Grossa - A partir da próxima semana o projeto Quarta Cultural, realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Ponta Grossa, estará de volta ao Centro de Cultura. A primeira edição será no dia 27 de junho, às 20h30, com uma homenagem à MPB nas vozes de Zé Alexandre e Cláudio Chaves. Os ingressos estarão disponíveis no local por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Zé Alexandre é compositor, intérprete, músico e arranjador, sendo figura recorrente nos principais festivais de música do país. Ao lado de Oswaldo Montenegro, seu parceiro musical até hoje, eternizou o clássico ‘Bandolins’, no Festival da TV Tupi de 1979. Cláudio Chaves também tem história pelos festivais. Iniciou a carreira no Festival Universitário da Canção (FUC) e, ao longo de 30 anos, já recebeu seis prêmios e uma menção honrosa. Em 2002 venceu o Festival Gala da Canção Infantil no circuito nacional e foi representar o Brasil em Figueira da Foz (Portugal), ganhando em segundo lugar.

Quarta Cultural

O projeto Quarta Cultural foi lançado 1990 e pretende, toda quarta-feira à noite, abrir as portas do Centro de Cultura a grupos culturais que desejam se apresentar. A Fundação de Cultura apoia com a estrutura e divulgação e a bilheteria fica por conta do artista. Nas próximas semanas será lançado o edital público com as datas disponíveis para este ano.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Fundação de Cultura retoma projeto Quarta Cultural com show de MPB | Correio dos Campos