Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Fundação de Cultura divulga programação de recitais do Festival de Música

Ao todo serão nove apresentações com entrada gratuita

Fundação de Cultura divulga programação de recitais do Festival de Música
(Divulgação/PMPG)
Publicidade
Luana Caroline Nascimento/Ponta Grossa - O 11º Festival de Música de Ponta Grossa está chegando. Este ano, o evento acontece entre os dias 02 e 11 de agosto, reunindo mais de 60 ações em toda a cidade, do erudito ao popular, consolidando-o como um dos maiores festivais de música do sul do país. Nesta semana, a Prefeitura de Ponta Grossa e a Fundação Municipal de Cultura lançaram a programação dos recitais, que serão apresentados sempre às 19h e às 20h30, no auditório do Centro de Música. Toda a programação terá entrada gratuita.

Para abrir a agenda, no dia 05, o primeiro recital será de saxofone com Paulo Sérgio Rosa Filho (Belo Horizonte/MG) e o pianista correpetidor Davi Teixeira Camisassa, às 19h. Em seguida, às 20h30, será o recital do músico ponta-grossense Christian Quimelli, com trio acústico e violão solo. Na terça-feira, 06, o público poderá conferir o recital de piano popular com André Repizo (São Paulo/SP), às 19h, e de violão clássico com Bruno Madeira (São José dos Campos/SP), às 20h30.

O dia 07 terá os recitais de canto lírico com Caê Vieira (Rio de Janeiro/RJ) e correpetição de Silas Barbosa, às 19h, e de piano com Luciano Filizola (Curitiba/PR), às 20h30. Já na quinta-feira, 08, será às 19h, o recital de flauta transversal com Fabrício Ribeiro (Curitiba/PR) e o pianista correpetidor Alexsander Ribeiro de Lara, e às 20h30 será o recital dos alunos do masterclass de violino, ministrado pelo professor Winston Ramalho (Curitiba/PR).

A programação de recitais eruditos encerra na sexta-feira, 09, às 20h30, com o recital dos alunos da masterclass de metais, ministrada pelo professor Leandro Fornazari (Ponta Grossa/PR). Nos próximos dias, a Fundação Municipal de Cultura seguirá divulgando as atrações do 11º Festival de Música de Ponta Grossa.

Compartilhe:

Leia também

Inscrições para o JEM Cultural terminam na segunda-feira
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Casa da Indústria de Ponta Grossa e SESI promovem workshop sobre saúde e segurança do trabalho

Prefeitura inicia distribuição de uniformes escolares e amplia cuidado com alunos da rede municipal

Inscrições para o JEM Cultural terminam na segunda-feira

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia