Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Frederica’s Koffiehuis se prepara para o Festival de Tortas 2018

No cardápio há mais de dez opções doces e salgadas

Frederica’s Koffiehuis se prepara para o Festival de Tortas 2018
(Fotos: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Frederica’s Koffiehuis já está se preparando para Festival de Tortas, evento realizado entre os dias 12 e 14 de outubro no Pavilhão de Exposições Frísia, anexo ao Parque Histórico de Carambeí.

Dez sabores de tortas doces, três opções salgadas e a torta de Morango Diet fazem parte do cardápio do Frederica’s para o evento tradicional no calendário local. “Estamos preparando receitas com muito amor e carinho para proporcionarem uma experiência inesquecível aos participantes”, comenta Pâmela Ribas, gerente de atendimento.

A clássica Torta Holandesa e o Empadão Picante são algumas das opções do cardápio selecionado pela família e a equipe do Frederica’s. “Selecionamos as tortas preferidas pelos nossos clientes no dia a dia do café, das tradicionais às inovadoras, para quem for ao Festival se sentir encantado”, comenta a fundadora e confeiteira-chefe, Frederica Boot Dysktra.

Neste ano, são esperadas cerca de 15 mil pessoas em três dias de evento, número que mostra o crescimento da atividade gastronômica desde sua primeira edição, realizada em 2010 quando 5 mil pessoas estiveram presentes. “Participamos desde o início, quando tudo ainda era uma expectativa de como seria o Festival de Tortas, se as pessoas gostariam, se haveria no ano seguinte e, desde então, acompanhamos o crescimento e auxiliamos, junto às empresas e confeiteiras de Carambeí, a colocar o município em evidência no desenvolvimento do turismo gastronômico da região”, finaliza Frederica.

Cardápio

Torta de Amora

Torta Banoffi,

Torta de Cappuccino,

Torta Holandesa

Torta Holandesa Trufada

Torta de Frutas Vermelhas

Torta de Limão com Chocolate

Torta Morango Crocante

Torta Mousse

Torta de Prestígio

Empadão de Frango

Empadão Picante

Empadão de Palmito

Torta de Morango Diet

 

Serviço

Festival de Tortas de Carambeí

Data: 12 a 14 de outubro

Horário: 10h às 20h

Local: Pavilhão de Exposições Frísia (anexo ao Parque Histórico de Carambeí)

Entrada: Gratuita

Mais informações no Facebook: Festival de Tortas 2018

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Prefeitura apresenta programação para a Semana da MulherCinePG e Acervo de Obras de Arte, que funcionam no Centro de Cultura, sediam parte das programações

Mais Lidas

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Frederica’s Koffiehuis se prepara para o Festival de Tortas 2018 | Correio dos Campos