Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Fora de casa, Ponta Grossa Caramuru encara SADA Cruzeiro pela Superliga

Alvinegro volta a entrar em quadra pela Superliga CIMED neste sábado (3).

Fora de casa, Ponta Grossa Caramuru encara SADA Cruzeiro pela Superliga
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Após duas semanas sem entrar em quadra, o Ponta Grossa Caramuru volta a jogar pela Superliga CIMED Masculina neste sábado (3). O time paranaense vai até Minas Gerais para enfrentar o SADA Cruzeiro no Ginásio Riacho, às 19h00, pela 15ª rodada do campeonato.

O alvinegro é o décimo colocado na tabela, com 11 pontos. Entre os atletas disponíveis para o jogo, o central Thales volta a ser relacionado, enquanto os ponteiros Perón e Zapata seguem em tratamento de lesões.

O auxiliar técnico Victor Hillmann assumirá a equipe principal na partida de amanhã, por conta de compromissos pessoais e profissionais do técnico Fábio Sampaio, assumidos há mais de um ano. Victor treinou a equipe durante partidas do Campeonato Paranaense deste ano. Fábio acompanhará os treinos à distância e reassumirá a equipe no jogo contra o SESC (RJ), no dia 8 de fevereiro.

O adversário - O comandante alvinegro no jogo contra o SADA avalia o adversário e fala sobre a estratégia para o jogo: "O Cruzeiro tem um potencial de saque muito forte e buscamos enfatizar esse ponto nos treinamentos, além de trabalharmos o saque para poder dificultar a recepção deles".

A equipe que conquistou a Copa do Brasil no último sábado (27) conta com atletas em destaque na maioria dos setores, ficando fora apenas entre os melhores percentuais de recepção. O ponteiro Yoandy Leal figura em quatro melhores estatísticas, uma a mais do que o central Isac Santos.

O rival da partida em Contagem (MG) disputou três jogos em seis dias, incluindo compromissos pela Copa do Brasil e Superliga CIMED. Mesmo assim, Victor realça a qualidade da equipe mineira: "Acredito que o Cruzeiro vai sentir o desgaste físico, mas como eles têm um elenco com bastante qualidade, algumas mudanças foram feitas nos jogos e mesmo assim o nível do time continua elevado".

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia