Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Finais da Copa PG 200 Anos ocorrem neste domingo

Competição reuniu 190 equipes de todas as regiões da cidade

Finais da Copa PG 200 Anos ocorrem neste domingo
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Neste domingo (3), a Secretaria Municipal de Esportes realiza os confrontos finais das categorias masculino e feminino da Copa PG 200 Anos de Futebol Society, evento esportivo alusivo ao bicentenário de Ponta Grossa. A competição envolveu 190 equipes da cidade.

Os jogos decisivos ocorrem a partir das 9h da manhã na sede da Associação Atlética Municipal de Ponta Grossa, com entrada gratuita e aberta para toda a comunidade.

A primeira partida será a decisão de terceiro e quarto lugares feminino, às 9h. Na sequência, às 9h45, ocorre a decisão de terceiro e quarto colocados na categoria masculino.

Os confrontos finais estão programados a partir de 10h30, com a decisão na categoria feminino e, em seguida, às 11h20, começa a final do masculino.

Com apoio da Sanepar, Guarda Civil Municipal e Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a Copa PG 200 Anos movimentou vários pontos da cidade, com partidas sendo realizadas nos campos de futebol society instalados pela Prefeitura Municipal.

Em todos os jogos, os atletas contaram com ponto de hidratação, banheiros químicos e segurança realizada pelas forças de segurança municipal.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura apresenta programação para a Semana da MulherCinePG e Acervo de Obras de Arte, que funcionam no Centro de Cultura, sediam parte das programações

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia