Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Filho é preso depois de ameaçar mãe de 79 anos com enxada

Ponta Grossa registrou dois casos de violência doméstica nesta sexta; consumo de bebidas alcoólicas foi constatado nas duas situações

Filho é preso depois de ameaçar mãe de 79 anos com enxada
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Cansada de ser agredida e ameaçada pelo próprio filho, uma idosa de 79 anos decidiu procurar ajuda na casa de vizinhos durante a noite desta sexta-feira (14), depois de novamente receber ameaças do familiar.

Relatando ser vítima de constantes agressões, a senhora contou aos vizinhos que o filho, de 60 anos, teria chegado em casa embriagado, feito diversas ameaças, inclusive usando uma enxada, além de xingá-la de forma bastante agressiva.

Acionada para atender o caso que aconteceu na Rua Antonio L. Tozetto, no bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa, a Polícia Militar encontrou e prendeu o autor ainda na residência da família.

Agressão contra mãe e filha

Outro caso de violência doméstica foi registrado nesta sexta, também no Jardim Carvalho.

Segundo a PM, o marido agrediu a esposa e a filha, uma moça de 20 anos, depois de discutir com a mulher ao chegar em casa embriagado. Ainda de acordo com a polícia, o autor, no momento de maior fúria, chegou a arremessar móveis da casa contra a esposa.

Nesse caso, como no anterior, o homem de 35 anos foi preso e conduzido à DP. O relatório policial não trouxe informações se as vítimas se feriram ou não durante o ataque do familiar.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia