Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Felipe Passos garante carro adaptado para a Apae em PG

Vereador do PSDB garantiu recurso junto ao Governo do Estado. Veículo deverá ser entregue ainda em março.

Felipe Passos garante carro adaptado para a Apae em PG
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O vereador Felipe Passos (PSDB) conquistou, junto ao Governo do Estado, um recurso de R$ 240 mil para a compra de um carro adaptado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Em uma indicação protocolada na Câmara, o vereador pede para que a Fundação de Assistência Social disponibilize a documentação necessária para a compra do veículo adaptado.

Felipe lembrou que o veículo adaptado será essencial para as boas atividades da Associação. “A Apae hoje presta um serviço ilustre à nossa sociedade, ajudando toda a família do portador de deficiência e desenvolvendo as potencialidades dele. Por isso busquei viabilizar junto ao governador Beto Richa uma verba e ele [governador] prontamente se comprometeu a nos ajudar”, disse o vereador.

Além desse veículo, o parlamentar também já viabilizou verbas para a reforma de duas unidades de saúde (UBS) em Ponta Grossa e para a construção de uma arena de futebol society, estrutura que deverá ser instalada no Parque Ambiental.

Compartilhe:

Leia também

Prefeita Elizabeth Schmidt apresenta demandas estruturantes de Ponta Grossa em BrasíliaDoações de áreas são discutidas com a Superintendência de Patrimônio da União
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia