Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Política

Felipe Passos busca melhorias no ginásio para deficientes

Parlamentar esteve no ‘Jamal Farjallah Bazzi’ na última semana para conhecer necessidades do espaço.

Felipe Passos busca melhorias no ginásio para deficientes
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O vereador Felipe Passos (PSDB) visitou nos últimos dias o Ginásio Jamal Farjallah Bazzi, sede para diversas atividades destinadas às pessoas com deficiência, buscando melhorias para o espaço. Cadeirante, Felipe Passos esteve no local e notou a falta de materiais, equipamentos e de reparos na estrutura do ginásio.

Nesta quarta-feira (2), o parlamentar usou a tribuna do Legislativo Municipal para comentar a visita. “O Ginásio em si tem uma boa estrutura, mas faltam ajustes importantes para potencializar esse trabalho que já é bem administrado. Além disso, também são necessários alguns reparos e a reposição de materiais que estão em falta no local”, contou Felipe, que também é paratleta.

Entre os problemas destacados por Passos está a situação da piscina do local. “Infelizmente a piscina foi inaugurada sem as devidas condições de uso e conta com problemas hidráulicos e elétricos. Além disso, a própria estrutura não oferece a acessibilidade para as pessoas com deficiência que frequentam o espaço”, explica. O vereador quer ainda quer garantir a reposição de materiais como bola, peso, caixa de som, colchonetes, arcos, corda e materiais didáticos.

Passos busca nos próximos dias uma reunião com o presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), Marco Antonio Macedo, para expor as demandas por materiais e também com a pasta responsável pelas obras e reparos para conseguir as melhorias necessárias na estrutura do ginásio. Já na Fundação de Assistência Social, Passos propôs uma parceria com a iniciativa privada para garantir as melhorias necessárias.

Compartilhe:

Leia também

Aliel Machado e prefeita Elizabeth anunciam novo pacote de obras para vilas de PGInvestimentos incluem a construção de uma nova UBS no Rio Verde, novos campos de society no Conjunto América e na Vila Romana. Já na Vila Cristina, serão construídos uma quadra de esportes e uma nova Associação de Moradores
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Municípios dos Campos Gerais são destaque em índice de transparência

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia