Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Feira Gastronômica desta sexta (23) será alusiva ao início da Primavera

Na edição especial deste fim de semana, evento terá música ao vivo

Feira Gastronômica desta sexta (23) será alusiva ao início da Primavera
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Neste fim de semana, a Prefeitura de Ponta Grossa promove mais uma edição da Feira Gastronômica do Jardim Carvalho, na praça da Igreja Santo Antônio. O evento acontece tradicionalmente toda sexta-feira, das 15h às 21h.



Desta vez, a novidade fica por conta da temática da feira, fazendo menção ao início da primavera, que começa oficialmente na véspera do evento. "A primavera com certeza é uma das mais belas estações do ano. Por isso, nada melhor do que marcar seu início com uma edição especial da Feira Gastronômica. Com certeza, nas próximas oportunidades, a nossa Feira Gastronômica ficará ainda mais linda e agradável, em virtude da mudança de estação", diz o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa.



A primavera, na Feira Gastronômica, começará em ritmo de pagode, com música ao vivo do grupo 'Travessuras'. Além das delícias dos mais diversos segmentos, como massas, lanches, espetinhos e bebidas, o evento comercializará também mudas de plantas e produtos de artesanatos. Todos os itens vendidos na Feira Gastronômica são produzidos e comercializados por empreendedores locais.



A Feira Gastronômica do Jardim Carvalho é promovida pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.



Serviço



Feira Gastronômica do Jardim Carvalho

Toda sexta-feira, das 15 às 21h

Endereço: Praça Dom Antônio Mazarotto (da Igreja Santo Antônio), Jardim Carvalho.

Rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, entre as ruas Henrique Thielen e Bernardo de Vasconcelos.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura apresenta programação para a Semana da MulherCinePG e Acervo de Obras de Arte, que funcionam no Centro de Cultura, sediam parte das programações

Mais Lidas

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia