Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Feira da Barão acontece neste domingo (6)

A segunda edição de 2022 contará com 120 barracas de artesanato, culinária artesanal, cultores de plantas e food trucks

Feira da Barão acontece neste domingo (6)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - No domingo (6), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP) realiza mais uma edição da Feira da Barão de 2022, no Ponto Azul, das 9 às 17 horas. Estima-se que 120 feirantes estarão expondo produtos de artesanato e culinários, cultores de plantas e food trucks com praça de alimentação.

Na Feira da Barão serão comercializadas roupas, bijuterias, calçados, bolsas, brinquedos, quadros, pinturas em geral, cerâmicas, bordados, arranjos de flores, sabonetes, velas, embalagens, sucatas em ferro ou vidro, origami, utensílios de cozinha e outros de uso doméstico, de modo geral, como também cultivo de flores e plantas em vaso.

Nesta edição, os food trucks da Feira da Barão contarão com o serviço de delivery. Delvana Sebastião, responsável pela organização da Feira, explica que desta forma o evento poderá atender a população com lanches, dos 12 food trucks da Feira, por telefone ou Whatsapp. "Quem tiver interesse pode pedir seu lanche pelo WhatsApp (42) 99863-3035", destaca Delvana.

O secretário municipal, José Loureiro Neto, comenta que a Feira da Barão acontece das 9h às 17 horas. "Durante todo o domingo, diversos produtos estarão à disposição da população ponta-grossense. Convidamos o munícipe a prestigiar e movimentar a economia da cidade", finaliza Loureiro, que lembra que em caso de chuva, a Feira será reagendada.

Serviço:

Feira da Barão

- Praça Barão do Rio Branco

- Data: 06/03/2022 (em caso de chuva a Feira será reagendada)

- Horário: das 9 às 17 horas

- Delivery da Feira da Barão (42) 99863-3035.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia